Inicio da Viagem

11:00

Olá amigos, hoje começa os post e os vlogs diários da minha viagem e adivinhem lá onde estou hoje, estou em Barcelona uma das minhas cidades favoritas, conhecida pelas sua obras de arte de autoria de Gaudí.


Quando pensamos em Barcelona para além de nós vir logo a cabeça o club de futebol também lembramos de vários monumentos famoso pela sua importaria e historia, só irei ficar um dia e meio nesta linda cidade será que da para explorar e ficarmos a conhecer um pouco os pontos principais.


Uma opção económica e acessível para quem vai ficar nesta cidade pouco tempo e quer tirar o maior proveito dos principais pontos turísticos, os autocarros panorâmicos para um dia tem o valor de 28 euros para adulto, para crianças dos 4 aos 12 anos são 16 euros e preço de seniores partir dos 65 são 24 euros, o bilhete para dois dias são 39 euros e 20 euros para crianças. Apresentam 3 rotas como podem ver na imagem em baixo e por onde passa cada itinerário.

Itinerário realizados pelo City Sightseeing Barcelona
Juntamente com o bilhete oferecem um bloco com mais de 200 euros em descontos, sendo que pode ser usado para entradas em museu e em espectáculos de dança tradicionais.
Principais lugares a visitar em Barcelona
Um dos sítios onde certamente qualquer pessoa que visita Barcelona é nas Ramblas o coração de Barcelona onde todo se passa desde teatro de rua, a pequenos postos de venda de recordações e para quem quiser o seu retrato desenhado, basta escolher um dos muitos pintores presentes nesta avenida.
 

Para quem gosta de fazer compras e não quer sair da zona das Ramblas agora tem a sorte pois perto da estatuado de Colombo abrir um centro comercial que esta aberto de segunda a domingo sendo o único a abrir ao domingo e onde podemos encontrar marcas bem conhecidas.


Barcelona é uma cidade magica e que um dia é pouco para poder ver tanta coisa é uma cidade um pouco cara para comer pois os preços não são sinonimo de qualidade, acreditem nem sempre o é caro é bom, no centro comercial que falei em cima existem restaurante tradicionais e que são mais baratos e com melhor qualidade, um dos pontos negativos é só nas lojas de comercio tradicional pois para cada país tem um valor estipulado o que pode causar um certo mau estar entre os clientes.

E vocês já estiveram em Barcelona? Ou pensam algum dia vir conhecer esta cidade? 
O que queriam saber mais sobre esta cidade?
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais, para não perderem pitada da minha viagem
E é tudo pessoal Peace

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nunca fui a Barcelona, mas faço tensões de ir no próximo ano, o que mais quero visitar é a Sagrada Família e a Boqueria, quantos dias vais? Depois vais fazer algum post com o que recomendas e assim?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim no final falerei dr como todo correu e o que recomendo em relação a todos os lugares que irei passar:)

      Eliminar

Like us on Facebook