Os meus produtos de Maquilhagem #PEDAblogBR 21

13:00

Olá amigos❀◕ ‿ ◕❀, hoje vou falar um pouco dos meus produtos que maquilhagem, apesar de ser uma pessoa que raramente usa maquiagem, as vezes até da vontade se usar, ou por ir a restaurante jantar, por ir me encontrar ou aquela pessoa especial. ou mesmo uma ocasião importante.



A Maquilhagem consegue fazer milagres desde aumentar a autoestima à confiança em si mesma, por isso muitos dizem que uma mulher bem maquilhada parece outra pessoa completamente diferente não é só a aparência que muda mas também a sua forma de estar e de comportar de forma mas confiante e segura de si.

E eu não sou diferente, também uso para me sentir bem comigo mesma, para não falar que pareço uma pessoa completamente diferente,vamos dizer talvez um pouco mais bonita, é mais um dos milagres da maquilhagem por uma mulher bonita. 

A maioria da maquilhagem que tenho foi oferecida e pouca é aquela que comprei, mas como agora algo especial esta para vir, vou começar a usar mais maquilhagem, e se tiveres um blog com dicas de maquilhagem deixa nos comentários pois vou precisar.

Estojo de Maquilhagem

Estojo de Maquilhagem foi me oferecido no Natal passado e é daqueles estojo super fofinhos que ficam tipo mesinha e é perfeito para quem esta a começar aprendendo a usar maquilhagem,

O estojo é composto por: 


* 144 Sombras 
* 36 Batons
* 4 Blush 
* 5 Sombras creme com glitter
* 1 Lápis de olhos
* 1 Lápis para lábios

Rimel e delineador em gel (gel eyeliner) 
  

Estes dois produtos nunca me deixaram ficar mal o rimel da aquele volume incrível as pestanas que dura o dia todo sem ser preciso retocar e o delineador também aguenta e não tem a tendência de "derreter", se for para usar maquilhagem no dia a dia só estes dois produtos fazem a diferença.

Base e Primer


Sei que muitas vão dizer que estes dois não são bons e que não da muito resultado, eu não tenho razoes de queixa, até a cor é a mais indicada para o meu tom de pele pois como sou muito branca é complicado encontrar uma base indicada para a minha cor.

E de momento estes são os meus produtos de maquilhagem aceito sugestões do que devia de ter, e o que é indispensável. 
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de participar no passatempo◕‿↼
E é Tudo por agora PEACE 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook