Review - Água desembaraçante para cabelos #PEDAblogBR 29

15:56

Olá amigos, hoje trago mais um review de um produto para o cabelo e este é daqueles produtos especialmente quem tem o cabelo comprido e muitas vezes sofrer com as malditas chocas, que muitas vezes são um tormento para tirar.




Este produto é da marca Yves Rocher, e para quem não conhece esta marca amiga do ambiente de origem Francesa, que recomendo vivamente a experimentarem os produtos desta marca.
Mas voltado ao tema do post, este produto foi uma ótima surpresa realmente ajuda ao pentear e torna o desembaraçar mais fácil e evita o cabelo se quebrar ao retirar as chocas, uma coisa que notei ao longo da aplicações foi que de dia para dia ficava cada vez com menos chocas e era cada vez mais fácil de pentear.

O produto pode ser uso tanto com o cabelo molhado como seco, mas acho que resulta melhor com o cabelo molhado do que seco, tem um cheiro muito suave que depois desaparece, não deixa o cabelo oleoso e seca rápido, e isso se experimentarem este produto e deitarem nas mãos, vão ver que depois de secar não ficaram com as mãos a pegar como acontece com alguns produtos e pode ser usado também em crianças.

O preço é muito acessível pode ser encontrado facilmente abaixo dos 5 euros ou em promoções especiais de dois produtos pelo preço de um.

Se quiserem ver os catálogos desta marca basta enviarem me um email que indico como podem ver o catálogos e fazer a vossa compra.

Espero que tenham gostado do post de hoje.
E é tudo por agora Peace
      

  


You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook