Top 3 de Séries perferidas #PEDAblogBR 10

13:00

Olá amigos,❀◕ ‿ ◕❀ hoje vamos voltar as coisas mais alegres e por isso vamos falar de séries e quem não gosta de fazer um serão a ver uma boa série em boa companhia e claro e não faltar pipocas, e agora quais serão as séries que a minha pessoa gosta de ver será que adivinham?  。◕‿◕。

Na verdade não sou a melhor pessoa para falar deste tema pois ver televisão não é bem o meu passatempo favorito, mas por incrível estou acompanhando algumas séries pelo Popcorn, e estou amando as que estou vendo, a vantagem de ver pelo popcorn é que vejo o episódio que quero quando quero e não pago nada 。◕‿◕。


Sem mais de longas vamos ao meu top 3 de Séries e que recomendo vivamente a verem caso nunca tenham visto.

Game of Thrones

Isto é daquelas séries que todos já ouvimos falas baseado nos livros as cronicas do gelo e fogo que tem levados muitos fãs a suspirar por mais episódios e pelo novo livro que deve estar quase quase a ser lança.

A história esta muito bem escrita e adaptação não podia ter sido mais bem conseguida consegue nos envolver na história e realmente não nos deixa perder nem um episódio de tal maneira e por isso já recebeu vários prémios, são 6 temporadas de enorme sucesso。◕‿◕。.


Sleepy Hallow

Sleepy Hollow é uma série baseada na história de The Legend of Sleepy Hollow por Washington Irving. A sua história mistura acontecimentos históricos da colonização americana com os mitos e lendas criados pelos mesmo.

Um pequeno resumo da historia muito por leve para perceberem do que falo. Por volta de 1781, Ichabod Crane, soldado e espião do exercito colonial na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma das suas missoes para o general George Washington acaba por matar o cavaleiro sem cabeça, e ao mesmo tempo sendo morto pelo o mesmo. Passado mais de 230 anos, nos dias de hoje, Ichabod levanta se do túmulo na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a Morte,um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse ) que tinha sido chamado de volta do seu túmulo por um desconhecido. A ressurreição do mesmo causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha. 


Isto é  a pontinha da serie que ao longo vamos aprendendo um pouco mais da historia dos USA mas com toques de magia, folclore, mitos e lendas, e uma doze de paranormal, é a formula perfeita para cativar qualquer um que ame este tipo de historias. conta já com 3 temporadas caminhando para a quarta, não custa darem um olhadela。◕‿◕。

The Flash

É uma das séries que comecei a ver e somente vi a primeira temporada até agora e estou adorar e para quem é fã das histórias em quadradinhos esta é a série ideal.

Nesta serie tem por base o inicio do super herói e de como ganhou os seu poderes, e como da início da sua luta contra o crime para ajudar a proteger a sua cidade de visitantes indesejáveis.

Se não estou enganada esta série conta com 2 temporadas e as gravações para uma 3º já começaram para voltar aos ecrã já dia 4 de outubro, por isso acho que não vão querer perder。◕‿◕。.

Espero que tenham gostado do meu top 3 ia fazer com mais, mas vou fazer outro  para as séries coreanas pois como é algo novo para muitos vocês é melhor um post somente sobre isso.
Não esqueçam de deixar a vossa opinião e as series que vocês me recomendam.❀◕ ‿ ◕❀
E é tudo por agora PEACE ❀◕ ‿ ◕❀   

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sou sincera eu não vejo séries :s só novelas, acho que as séries cheja a um momento e eu fico sem interesse. ahahah sou uma tristeza de pessoas ahahah

    Beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou igual, perco o interesse facilmente, mas ate que consegui encontrar umas séries que captaram a minha atenção =)
      beijinhos <3

      Eliminar
  2. Só assisti a primeira temporada de Flash e os meus amigos andam a tentar convencer me a ver Game of Thrones mas não faz o meu género. A outra série não conhecia.
    Se gostas de Flash também vais de gostar de Arrow, e esta eu ADORO!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Irei seguir a sugestão e dar uma olhada nessa série, obrigada pela sugestão 。◕‿◕。
      Beijinhos <3

      Eliminar

Like us on Facebook