Review - Pantene Anti-Frizz 24H #PEDAblogBR 11

13:00

Olá amigos 。◕‿◕。 hoje trago um review de um produto que testei durante as minhas ferias, que meus amigos salvou me de estar todos os dias alisando o cabelo, pois bem hoje venho falar do Anti-Frizz 24H da Pantene.


E e os produtos Pantene temos uma história de amor ódio pois, a maioria dos produtos simplesmente não funciona comigo, não me perguntem porque talvez os produtos não querem ter nada haver comigo, comprei este produto para alem de ser algo que precisava, pois quem tem o cabelo cabelo ondulado e quer manter liso após ter passado 1 hora com o alisador para deixa-lo lindo e maravilhoso, e com a humidade estragar todo, mas este produto surpreendeu-me e muito.


Pantene Anti-Frizz promete deixar o cabelo liso e sedoso até 24 horas, protegendo o cabelo contra a humidade ajudando a evitar o frisado. Pode ser aplicado sobre o cabelo seco ou húmido, sem enxaguar. 

O produto tem um cheiro muito agradável que se mantém no cabelo ao longo do dia, é cremoso e de fácil absorção, ao ser aplicado sobre o cabelo seco não o deixa com aquela aparência de molhado ou ao ser aplicado sobre o cabelo húmido não dificulta na hora de secar.


Este é um produto que recomendo vivamente pois compre o que diz, mas atenção comigo resultou e já vou para a segunda embalagem e continua a resultar, mas pode não resultar contigo, mas pelo que tenho visto isso será algo muito complicado de não resultar.

vocês já conheciam este produto? Se já experimentaram qual a vossa opinião?
Gostavam que fizesse mais review de produtos?
Espero que tenham gostado do post de hoje
E é tudo por agora PEACE      

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook