Favoritos do Mês de Setembro

13:00

Olá amigos, e partir de hoje começo a trazer os favoritos do mês, eu sei que a lista este mês vai ser pequena, por isso nem comecei a gravar em video, pois realmente é bem pequenina, mas espero que gostem pois tem um bocadinho de cada coisinha.


Este mês estive aproveitando as ultimas promoções que ainda podíamos encontrar nas lojas designadas como comercio tradicional.

O primeiro item que comprei foi um vestido, numa loja estilo vintage, como sabem estou numa fase de mudança e mudar o guarda fato, com peças novas, que nunca antes pensaria em usar, mas agora com o meu novo aspecto físico tive coragem e comprei e adorei ver-me nele. Não tirei fotos com ele pois brevemente será usado para algo muito especial.

O vestido foi comprado na Loja Dona Hortensia

Como estamos no outono e as coisas que pensamos em comprar muitas vezes é preparando para o inverno e quem me conhece sabe que nunca ando com guarda chuva e como é normal quando chove chego a casa num pingo, pois a menina aqui não tinha um guarda chuva, mas as tantas mesmo que tivesse não ia levar comigo, da maneira que sou esquecida.

Então para evitar isto comprei um guarda-chuva super fofinho em forma de coelhinho, parece um boneco mas dentro esta o guarda-chuva super leve e pequeno que nem pesa e não ocupa muito espaço na bolsa, agora já não existem desculpas para não andar com o guarda-chuva atrás ⋆‿⋆.

Infelizmente não me lembro onde comprei, mas não é engraçado :D

Eu adoro ler e durante o mês de setembro aproveitei para ler dois livros, que já andava a muito tempo louca para ler, foram "O Símbolo Perdido" de Dan Brown e "Silêncio" de Becca Fitzpatrick, brevemente irei fazer um review destes dois livros, eu adorei e foi uma leitura rápida e nada cansativa.
"O Símbolo Perdido" de Dan Brown e "Silêncio" de Becca Fitzpatrick

E como Setembro é o mês do regresso as aulas tive que comprar algum material para as aulas, e encontrei uma caneta super fofinha, que ao dares corda a flor começa a girar, eu sei parece algo que criança, mas não pode evitar foi mais forte que eu, e do mais foi apenas 1€.◕‿↼

O que acham da caneta não é fofa?

E para terminar não podia faltar a bijuteria que mais usei desde o momento que chegou as minhas mãos, pois fica bem com todo o tipo de roupa, não pesa, não deixa o pescoço pesado e isto é um dos colares da Loja da Lú Artes, o colar é um mimo e eu adoro e com ele usava a pulseira também da mesma loja, passem pelas paginas para poderem ver coisinhas fantásticas a preços incríveis. Artesanato & Afins da Lú Artes

A pulseira fica bem com qualquer coisa e que agora já não sai do pulso 

O meu colar já não existe dia que não saia e não o leve, não é lindo?
O que acharam dos meus favoritos do mês? o que acham que devia melhorar? 
Gostavam que continuasse a trazer?
Espero que tenham gostado
E é tudo por agora PEACE✿✿
      

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá, fofinha :D adorreiiii tudinho, mas em especial, a caneta e o guarda-chuva :)
    Também não sou pessoa de andar de guarda-chuva, prefiro andar a chuva mesmo hehehe xD
    Fico a espera de ver o : especial do vestido :)

    bEIJINHOSSSSSS princesa <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário <3 brevemente será revelado a surpresa

      Eliminar

Like us on Facebook