Mais decadência na Televisão em Portugal - Secret Story 6

13:49

Olá amigos, eu prometi a mim mesma que não iria falar deste tema, mas parece impossível, pois é aquele tema de conversa em qualquer lugar, mas desta vez pelo que vai por ai este programa começou com os dois pés esquerdos. 



E em menos de nada a TVI trouxe mais um Reality Show, a famosa Casa dos Segredos e em duas semanas de programas já se odeiam e já estão a jogar todas as cartas que têm, algo que normalmente acontece após a terceira semana, e este foi já no primeiro dia.

Mas uma vez a escolha dos concorrentes fica a desejar, e acaba por nem dar vontade de ver eu acompanho pelos blogs, que acompanham 24 sobre 24 horas o programa, é preciso coragem para ver um bando de ignorantes que nem falar se sabem, e educação é algo que não os assiste, e mais uma vez pergunto-me será que vale todo por 5 minutos de fama.

Sendo que mais uma vez podemos ver uns exemplares, que só pensam em si e em rebaixar os outros, capazes de atos racistas não só por pessoas de outra cor mas também pelos da mesma cor, traduzindo se na dita "vida real" não são assim, ao estar fechado dentro de uma casa com outros, vai perder todos os valores? Chegando ao ponto de não respeitar as regras do programa.

Outro facto é que já se conheciam da noite, ou têm amigos em comum sendo estes ex concorrentes das outras edições da casa dos segredos, e por incrível que parece isto acontece em todos os programas, vão a uma fábrica buscar e saem todos iguais e com personalidades duvidosas.  

Só sei que o programa mal começou e já esta a dar que falar, e não pelos melhores motivos, por alguma razão tem perdido audiências de dia para dia, e graças a Deus que as pessoas começam a dar mais valor ao talento do ser humano do que a decadência do mesmo.

Mas pensando bem, é mais fácil ganhar dinheiro sem fazer nada e andando a dizer mal dos outros do que trabalhar 8 horas e ter que lutar para ter as suas coisas de forma digna e honesta, trabalho fácil é o que a malta nova quer, depois vêm as presenças em discotecas onde ganham um ordenado para ficarem umas horas a beber a borla e a tirar fotos, mas o que é bom acaba depressa e depois passam a história, e têm que fazer escândalos para continuarem vivos e o trabalho fácil continuar

Mas quem têm culpa disto é a emissora que quer a força prender os telespectadores, sem se importar de passar valores errados, e claro quem vive o programa como se estivessem dentro da casa, mas o que se vai fazer? Quem manda são os canais e nós somos somente as marionetas que seguimos as tendências.  

E vocês qual o programa que costumam seguir? O que estão achar?
O post hoje foi pequeno mas tinha que voltar a reclamar
sobre esta desgraça.
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

6 comentários

  1. Olá.
    Antes de mais dizer que não conhecia o teu blogue e que este é o primeiro post teu que leio...
    Dizer-te que para primeiro post deixa-me triste... Muito triste.
    NINGUÉM diz que gosta de ver a casa dos segredos mas toda a gente sabe tudo sobre todos. Tu por exemplo chamas os concorrentes de ignorantes e mal educados. Primeiro: se não vês o programa como sabes tais características deles? Segundo: dizes não ver o programa mas acompanhas tudo nos blogues que seguem o SS6. Ou seja, é um contra censo.
    As pessoas por entrarem neste tipo de programas não são burras, não são ignorantes e não são mal educadas. a
    São jovens, têm adrenalina, querem ter experiências diferentes... São pessoas normais como eu ou como TU.
    Não, não conheço nenhum concorrente, não nunca conheci e não tenho nenhuma ligação ao programa. Faço apenas parte do grupo de portugueses honestos que segue o programa e não tem falsos moralismos.

    É a tua opinião certo, é o teu blogue certo, mas isto é o que eu penso...
    Desculpa a frontalidade.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fiz um post a uns tempos sobre isto, e este é só como uma segunda parte, onde disse que lá dentro sim eles são burros porque querem, porque isso vende, estão aturar, eu não vejo porque simplesmente irrita-me e acompanho o blogs porque gosto de saber as opiniões de outras pessoas, e as imagens não são tão manipuladas, digamos assim, mas vamos ser honestos os programas estão a decair muito e eles próprios não negam ligações a outros concorrentes ;) Obrigada pela sua opinião :D adoro poder debater ideias <3
      Beijinhos*

      Eliminar
    2. Espero que encontres outros temas que gostes por aqui <3
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Será que estão a usar estratégias de celebridades que inventaram coisas escandalosas para chegar na fama? Ouvi algo a respeito de uma cantora americana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia são capazes de todo por 5 minutos de fama :/

      Eliminar

Like us on Facebook