Três filmes encontrados por acaso

21:14

Olá amigos, como foi a vossa semana? Já alguma vez aconteceu com vocês estarem a navegar pela Internet e se depararem com um filme que nunca tinham ouvido falar e começam a ver por curiosidade e acabam por adorar e recomendar aos amigos.


Eu adoro navegar e descobrir coisas novas e assim poder ter novas ideias para post que poderão ser úteis para vocês e encontrei 3 filmes que nunca tinha ouvido falar e que até são bem ressentes, talvez um dos motivos é serem filmes que não foram exibidos fora dos USA e que estão a ser divulgados em sites como Netflix's ou simplesmente não foram grandes sucessos. 

The Fundamentals of Caring

                                            Resultado de imagem para The Fundamentals of Caring


Este filme foi uma achado não estava mesmo nada a espera que fosse tão bom e que conseguisse mexer tanto comigo, mostrando que realmente so temos uma vida e que apesar de todas as dificuldades devemos aproveitar e viver enquanto podemos e lutar sempre pelo que acreditamos. É um bom filme para ver em família 

O filme conta a historia de Ben um escritor que decidiu tornar-se cuidador, sendo Trevor, primeiro cliente que possui distrofia muscular, um o jovem de 18 anos que apesar de sua condição tem uma atitude um tanto quando provocadora. Juntos,partem numa viagem por todos os lugares que Trevor tinha curiosidade em conhecer sendo o ponto alto o buraco mais profundo do mundo. Durante a viagem conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que se juntam na aventura. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.


Samurai X: O Filme

                                             

Quem nunca ouviu falar nos desenhos animados (anime) do Samurai X para mim foi um achado saber que tinha um filme que não era em desenho mas sim com pessoas, foi um pouco nostálgico, lembrar como eu ficava agarrada a frente da TV a espera que os desenhos começassem. O filme não esta nada mal e deu para matar saudades.  

"Battousai Hitokiri ficou conhecido por ser um dos melhores assassinos do país. Seu apelido, o Retalhador, ecoou por todos os cantos do Japão. Cansado de tanta matança, Himura abandona sua espada em plena batalha e faz um juramento: defenderá a justiça, mas não matará mais ninguém. Sua arma, porém, foi recolhida por um dos derrotados, Udo Jin-e. Vivendo como andarilho e usando um novo nome, Himura Kenshin, o ex-assassino vagueia pelos vilarejos até que, dez anos depois de sua decisão, ele chega a Tóquio. Lá, ele conhece Kaoru, uma jovem que herdou o dojo de seu pai, e teve o nome humilhado por um espadachim que usava o nome Battousai Hitokiri. Para provar que a suspeita de Kaoru está errada, Himura mostra a ela que ele não carrega espada alguma, apenas uma sakabato, uma arma de lâmina inversa. Ao mesmo tempo, alguns crimes acontecem na região e deixam a polícia em polvorosa, pensando que o lendário Retalhador está na cidade. Na verdade, Udo Jin-e está matando e deixando a culpa cair sobre Himura. Quando os dois samurais duelam, tudo fica claro. Ao lado do oficial da polícia, o rapaz passa a caçar Jin-e para descobrir quem está por trás de tudo isso e limpar seu nome. Quando Kaoru é sequestrada, é hora do real Battousai mostrar sua força." Este resume do filme foi tirado de um site sobre cinema, mas como sou esquecida não me lembrei de tirar o nome do site.

Miss Meadows

                                                Miss Meadows poster.jpg

Conta a historia de uma professora que protege as suas crianças fazendo justiça pelas próprias mãos.
Fez me lembrar muito os filmes da Mary Poppins, mas dos tempos modernos foi um filme que realmente não estava a espera do resultado e eu realmente gostei e sei que este filme vão adorar ver e irão rever varias vezes, pois têm um pouco de todo ação romance, fantasia, acreditem vale a pena ver.


Já conheciam estes filmes? Qual o que tem mais curiosidade em ver?
Espero que tenham gostado do post de hoje
É tudo por agora PEACE

You Might Also Like

4 comentários

  1. N conheco nenhum....adorei, vai para a minha lista :D
    Gostei do teu post
    https://onceupontimebydani.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, acredite que vai adorar os filmes :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Só para dizer que tens o segundo filme do samurai x!AMO demais o anime! *-*
    Os outros filmes ainda não vi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro o anime e fiquei feliz por ter encontrado o filme, agora é encontrar o primeiro, obrigada pela informação :D
      Beijinhos*

      Eliminar

Like us on Facebook