Blogs Portugal

10:00

Olá amigos, hoje vamos conhecer uma plataforma onde tem reunido, todos os blogs que existem em portugal, sendo o objectivo da mesma tornar-se a plataforma mais completa com o maior numero de blogs e assim reunindo leitores e marcas num só espaço.




Neste espaço podemos consultar os blogs de forma fácil pois estão divididos por categorias, por exemplo o nosso blog esta no separador entretenimento, sendo que dentro da categoria os blogs estão ordenados pela sua classificação no ranking geral, por exemplo derivado a nossa classificação na geral dentro do grupo estamos no quarto lugar, o que é fantástico.

Para obteremos um classificação, o numero de visualizações influencia e muito, pois é usado a seguinte formula.

Posição = Visualizações no Blogs Portugal + Visualizações no Blog

Qualquer um pode-se registar, segue uma marca, blog ou leitores, e assim podemos seguir os blogs que gostamos e as marcas, todo isto num só lugar, querem mais fácil que isto parece que não.

                                                                         Blogs Portugal

Esta plataforma têm me ajudado bastante, tanto a nível de ideias pois posso ver quais o temas estão a ser mais tratados, como também para melhorar a aparência do meu blog e torna-lo mais apelativo e de mais fácil navegação, e graças a isso sinto que me ajudou a crescer enquanto criadora de conteúdo.


Outra coisa que gosto são os vários passatempos que podemos encontrar como por exemplo, a fim de comemorem a marca de 10 Mil utilizadores, a plataforma Blogs Portugal está oferecendo aos bloggers 3 meses de conta Premium de forma completamente GRÁTIS, algo que já estava pensando fazer, já algum tempo.

E vocês já conheciam esta plataforma? Se tens um blogs achas que foi útil teres te inscrito nos Blogs Portugal?
Espero que tenham gostado
E é tudo por agora PEACE✿✿ 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho o meu blog lá praticamente desde que o iniciei (há quase 2 meses), ainda não me trouxe grandes benefícios, espero que tal aconteça no futuro ;)

    Beijinho e bom fim de semana

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos vamos vendo os beneficios, pois cada um usa para diferentes propósitos :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Eu já tenho lá o meu blog e é bom para ver mais ou menos o nosso crescimento! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar

Like us on Facebook