Mês Rosa

13:00

Olá amigos, este é um mês muito especial um mês dedicado a uma luta que cada dia mais são as vitimas desta doença maldita, mas também muitas são as guerreiras que se conseguem erguer e combater de frente, sem medos e com os olhos postos no futuro.



O mês de Outubro é considerado o mês internacional da luta contra o cancro da mama, onde as campanhas de prevenção são mais uma vez intensificadas, de forma a mostrar que não é preciso ter medo pois todo o que é detectado a tempo tem uma grande probabilidade de cura.

E este mês irei fazer a minha parte e todas as semanas irei falar de um tópico, como por exemplo, o que é o cancro da mama, como prevenir, tratamentos etc, mas também gostava da vossa participação que enviassem histórias que presenciaram, pode ser a vossa historia ou da mãe ou de uma tia, pois com as vossas histórias (enviem por email ou por mensagem privada no facebook, para depois poder partilhar aqui no blog), vamos levar força a quem esta a passar por este momento um pouco menos bom.

Um pessoa com cancro não tem que ser olhada com pena ou tristeza, mas sim olhada com orgulho, pois esta a travar uma das batalhas mais complicadas, com uma doença que não escolhe idade, sexo, ou etnia, simplesmente aparece de forma silenciosa, sem avisar e só nós a podemos prevenir.

Este mês vamos nos unir e ajudar a liga portuguesa contra o cancro, pode deixar de ser de forma monetária, se voluntário por um dia, leva um pouco de alegria a quem esta a passar por isto, ou então participa nas iniciativas que vão haver um pouco por todo o país.  

Este mês junto por uma causa, Peace✿✿    

You Might Also Like

3 comentários

  1. Parece-nos uma ideia maravilhosa para manter a discussão sobre o tema :)
    É um tema tão importante, e ainda há tanta gente que não sabe o suficiente sobre ele...Vamos acompanhar de certeza!

    ResponderEliminar

Like us on Facebook