Sumos que ajudam combater os efeitos dos excessos das épocas Festivas

16:56

Olá amigos, a pascoa já lá foi e chegou o dia de se arrepender dos excesso cometidos, é nestas alturas que não conseguimos resistir aos comeres bem temperados, aos chocolates, aos bolos, doces, e por ai vai.
E como o verão esta a porta como é natural queremos estar no nosso melhor, mas aviso que corpos de verão são construídos durante o inverno e não em apenas um a dois meses, mas existem dicas que podem ajudar ao longo do processo, mas nunca é tarde para começar e aqui fica uma forma saudável para ajudar o organismo a se livrar da gordura acumulada derivada dos excessos da época festiva. 

Aqui ficam 3 ideias de sumos que ajudam a limpar o organismo, acelera o metabolismo e combatam a retenção de líquidos.
  

Sumo de limão e gengibre



No liquidificador junte um limão com casca, um copo de água, um pedaço grande de gengibre, uma pitada de pimenta, uma rodela grossa de ananás ou abacaxi, uma folha de couve, hortelã e gelo a gosto.


Sumo de laranja e canela


No liquidificador junte um copo de sumo de laranja, uma colher de chá de canela em pó, uma colher de chá de guaraná em pó, um pedaço de gengibre fresco e uma tâmara.


Sumo de beterraba com limão


No liquificador misture uma beterraba crua, sumo de um limão, uma colher de chá de canela em pó, uma colher de chá de guaraná em pó, um copo de água ou água de coco.

Espero que tenham gostado de mais um post de sumos saudáveis e cheios de benéficos para a saúde.
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook