Três Series que marcaram a minha Adolescência

15:18

Olá amigos como têm passado? Hoje vamos relembrar algumas series que marcaram uma geração, pelas mais diversas razoes, por serem novidade para a época, chamavam atenção pela historia que abordavam um mundo paralelo de caso houve-se, super poderes, vampiros, ETs e por ai vai.


Buffy The Vampire Slayer


Uma das series que repetiu varias vezes na televisão contou com 7 temporadas teve a sua estreia em 1997 e terminou em 2003.

Buffy a caçadora de vampiros marcou para muitos a fantasia da luta contra vampiros e demónios que tentam conquistar a terra.

Na serie conhecemos Buffy uma jovem que faz parte de uma longa linhagem de guerreiras escolhidas para caçar e destruir vampiros, demónios e outras forças do mal, mas pelo meio da luta contra o mal ainda tem tempo para algum romance.

Conheci esta serie em 2000 quando estava a caminho da adolescência e toda aquela adrenalina que sentia ao ver cada episódio prendia me cada vez mais, e como é normal não perdia nenhum episódio.

Apesar de para os dias de hoje já ter um ar antiquado e os efeitos um pouco basicos, ainda vale a pena ser vista e revista.

  
Smallville

Quem não se lembra da historia do super homem na sua adolescência, e de suspirar sempre que Clark Kent (Tom Welling) aparecia. Contou com 10 temporadas começando em 2001 e terminando em 2011.

Um forma de ficarmos a conhecer a vida de um dos super heróis mais famosos, sendo que muitos fãs do super homem tinham essa curiosidade de saber como tudo começou, por essa razão foi um sucesso entre os fãs e entre os não fãs pois tinha um historia muito bem construída.

Simplesmente adorei esta serie deste a história, a banda sonora, os personagens, que mais posso dizer, é daquelas que não existem palavras para descrever.

 
Dark Angel 

Uma serei com apenas duas temporas foi transmitida de 2000 á 2002 sendo que por volta de 2005 é que fiquei a conhecer esta super serie protagonizada por Jessica Alba.

Nesta serie ficamos a conhecer uma menina geneticamente concebida no laboratório de Manticore, uma instituição secreta do governo localizada em Gillette no estado de Wyoming que tinha por objetivo criar soldados perfeitos. Em 2009, quando tinha 9 anos, ela consegue fugir de Manticore com outros 11 transgénicos e vai viver na cidade de Seattle.

Esta serie faz muito lembrar certos aspectos do filme Logan, na criação dos soldados perfeitos, por isso esta serie não ira desapontar quem gosta de heróis com poderes especiais.


You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook