Fiesta online

17:39


Fiesta online é um MMORPG grátis publicado pela Ons On Soft na Coreia e comprado pela Outspark na América do Norte ate ao final de 2013 passando assim para as mãos da empresa alemã Gamigo AG.

Fiesta mostra as suas personagem num estilo anime em 3D com varias class sendo que o nível máximo no jogo é 115.

As classes são as que podemos encontrar num mmorpg normal temos, Mage, Archers, Fighters e Clerics sendo estas as primeiras classes que podíamos encontrar no jogo sendo depois adicionados as classes de Tricksters e Crusaders.



No jogo podes contar com as quests (missões) normais que te ajudam a subir de nível mais depressa como também com as dungeons e estâncias que tens que fazer em grupo conta também com ares de PVP.

Fiesta conta com 7 anos de existência e que ao longo dos anos foi perdendo muitos jogadores, tornando assim complicado fazer algumas quest de grupo por haver muito poucos jogadores de nível inferior a 60.

O jogo nos últimos tempos tem sofrido melhorias e mudanças no especto e forma de jogar que podem ter vindo a trazer algumas melhorias no jogo, mas mesmo assim pelo que testamos e comparando com vídeos de como o jogo era antigamente ainda tem muito para melhorar se querem atrair novos e antigos jogadores. É um bom jogo para aqueles que não tem experiência neste tipo de jogos, ajuda muito a compreender a jogabilidade de um mmorpg, as suas classes e de como as evoluir sem ser preciso gastar dinheiro verdadeiro. 


A Turma do blog continua a jogar Fiesta e aprendendo mais sobre o jogo e se for preciso trazemos mais um poste sobre este jogo abordando mais um pouco cada classe, evolução das armas, quest, e dicas de jogo. Como sempre deixamo-vos com o trailer do jogo e se por acaso quiserem experimentar o jogo deixamos o site, e não se esqueçam de avisar se forem jogar assim podem se juntar a nós na descoberta do jogo


Vemo-nos amanhã para mais um jogo, Life is Strange será o jogo para amanhã Peace ( ͡° ͜ʖ ͡°)
    

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook