Game of Thrones

15:00

Olá amigos, quem nunca ouviu falar da mítica série Game of Thrones: Guerra dos Tronos que foi inspirada na série de livros: As Crônicas do Gelo e Fogo (A Song of Ice And Fire) escrito por George R. R. Martin.

Game of Thrones teve a sua estreia em abril de 2011 e foi um sucesso entre os críticos da área, conseguindo também ganhar uma grande audiência, tornando a primeira temperada um sucesso em todos os país onde passou, e com isso nomeado para vários prémios como os Emmys e os Globos de ouro até ao momento já ganhou um total de 43 prémios.

Guarda roupa da serie numa das exposições feitas na Irlanda
Uma historia que tem tanto de fantástico como de macabro, para quem leu o livros pode achar a historia um pouco complexa, que podia ter sido um caos, mas não, mantiveram a sua essência, toda a sua grandiosidade, conquistando o publicou com actuações brilhantes, cenários majestosos, guarda roupa luxuoso, e a intro dramática, que por mais anos que passem sempre que ouvirem a musica iram se lembrar daquela intro, daquela série.



Game of Thrones vai para a sua 6º temporada e cada temporada contou com 10 episódios e até a 5º temporada foi baseada nos livros, por isso muitos fãs sabiam mais ou menos o que iria acontecer, mas nesta 6º temporada, que ira estrear no mês de abril, não existe livro para poder saber o que esperar, pois o mesmo devido atrasos por parte do autor o livro só será lançado depois da estreia da série, por isso muito se tem dito por essa internet fora, e a curiosidade só vai aumentando, todas as temporadas até então tem recebido excelentes criticas e tenho a certeza que esta não ficara atrás.

Deanerys Targaryen e Jon Snow
As duas personagens mais querias do público 
A série mostra lugares com paisagens deslumbrantes, para alem das gravações em estúdio, muitas foram feitas ao ar livre e em diferentes países como:

  • Na 1ª temporada a série foi gravada no Paint Hall Studio em Belfast, Irlanda do Norte, e em Malta, outros locais como o Castelo de Shane, Magheramorne, e o Parque Florestal de Tollmore, foram também muito usados ao longo desta temporada, os 3 ficam na Irlanda;

  • Na 2ª temporada, mudaram se para Dubrovnik, Croácia, que substituto as cenas feitas no Porto, como porto real entre outras. No glaciar de Vatnajokull na Islândia, foram gravadas as cenas ao nnorte da Muralha; 

  • Na 3ª e 4ª temporada novos locais foram adicionadas estes na Irlanda do Norte que incluem, The Linen Mill Film & Television Studios, o porto de Mallintoy, o Castelo de Gosford em Marethill e a praia de Downhill Strand;

  • A 5ª temporada teve lugar em Andaluzia, Espanha, foram gravas as cenas para o Reino de Dorne.

Muitas das especulações que são feitas é sobre a sorte que algumas personagens tiveram no final da 5º temperada, será que realmente morreram, como é que voltaram a vida, e a pergunta que não quer calar para muitos Jon Snow será que vai voltar, o primeiro cartaz que saiu anunciarndo a 6º temporada apresenta-nos a imagem de Jon Snow o que deixou muitos contentes e as duvidas começaram a surgir.

1º imagem cartaz da 6ª temporada
2º imagem final da 5º temporada com a morte de Jon Snow

Poderia ficar horas a falar sobre esta serie e principalmente sobre a nova temporada, se quiserem que fale mais sobre esta serie, como a história em cada temporada, personagens, ou comparações com os livros deixem ai nos comentários que terei muito gosto em compartilhar com vocês, todo isto e mais algumas coisinhas, espero ter despertado o interesse para o regresso desta serie.
   



Todas as imagens e videos foram trados do site da HBO
Espero que gostem, não se esqueçam de deixar a vossa opinião, até ao próximo post 
E é tudo por agora Peace ( ͡° ͜ʖ ͡°)

You Might Also Like

3 comentários

  1. melhor seriado ever, faz seriado vs livros ia amar

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Game of Thrones, mas confesso que nas últimas duas temporadas achei um tanto aborrecido, mas isso é porque eu aborreço-me com séries eventualmente. Mas continuo a gostar :D

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo ^.^ por acaso concordo as ultimas duas temperadas foram um pouco não tão divertidas e para quem leu os livro já sabia ao certo o que ia acontecer, espero que veja a nova temporada porque pelo trailer promete. Espero vê-la mais vezes aqui bjs ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Eliminar

Like us on Facebook