TAG - Perguntas Sobre Séries

21:16

Olá amigos, tudo bem com vocês e estou super entusiasmada, pois vai sair o primeiro passatempo aqui no blog já a meio deste mês Iupi。◕‿◕。, estou só acabando de preparar os prémios e depois vamos a ele 。◕‿◕。

Hoje vamos a mais uma TAG estava eu a navegar por esta linda Internet quando encontrei esta TAG sobre Séries e quem não gosta de ver séries seja na televisão no Netflix ou no Popcorn Time, é uma TAG pequena e também é uma forma de nos irmos conhecendo, espero que vocês nos comentários também respondam a TAG.( ͡° ͜ʖ ͡°)



TAG Séries


     1 - Qual a sua Série favorita de todos os tempos?
           
        Boys Before Flowers é um drama sul-coreano, com uma história que consegue cativar todos, tem um pouco de romance, comédia, drama e que mostra que para ser feliz basta simplesmente amar e que os bens matérias não é o mais importante na vida. Recomendo vivamente esta série.
          
    2 - Qual o seu personagem preferido de todos os tempos?
         
          Geum Jan Di da série Bos Before Flowers é uma fora da natureza apesar da sua ingenuidade luta sempre pelo que acredita, capaz de dar a vida pela sua família como pelos seus amigos.

    3 - Cite uma Série que você viciou?

         Para além da que já referi anteriormente sou viciada em Game of Thrones é que estou mesmo viciada já vi e revi as 5 Temporadas e ainda não me cansei.

    4 - Cite um Personagem que tem algo em comum.

         Acho que não tem nenhuma personagem que sinta que tenho algo em comum, de momento não me lembro de nenhuma.

    5 - Cite uma serie que todo o mundo gostou (ou gosta) e você não.

         Sem duvida Heroes, após Lost só se ouvia falar desta série que eu simplesmente não gostei e não percebi nada da lógica da história.

    6 - Qual a sua séria favorita dos últimos tempos? 

         Será que sabem a resposta, pois não é difícil de adivinhar é Game of Thrones e ultimamente Sleep Hollow tem ganho um lugar especial e estou a gostar muito da série.

    7 - Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série?

         Emma Swan protagonista da série Once Upon a Time a série ate que não é ma mas não sei explicar o quanto esta personagem irrita-me as vezes.

    8 - Você assiste (assistia) alguma série brasileira ou portuguesa?
         
         Se chiquititas conta como série eu via quando era criança a versão brasileira que chegou a passar em portugal.

Espero que gostem desta TAG a ultima pergunta tentei adaptar, porque em portugal antigamente tínhamos muito mais séries brasileiras em canal aberto do que portuguesas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Agora não se esqueçam de responder as perguntas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
E é tudo por agora PEACE  。◕‿◕。   
   
       

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook