Sumos Detox para Queimar Gordura

18:40

Olá amigos, e hoje vamos a uma receita de mais uma sumo detox que ajuda a queimar a gordura localizada como por exemplo aquela gordurinha na zona da barriga que a maioria das mulheres odeia.

Existem vários sumos que nos ajudam neste fim sendo que o principal segredo é não usar açúcar, sendo que o único açúcar presente é o que os alimentos têm.


Sendo o meu preferido o sumo de cenoura com limão, tem muitos beneficios como desintoxicação do corpo, aceleração do trânsito intestinal, aumento da sensação de saciedade, poder de eliminação de líquidos, aumenta a temperatura corporal, fazendo com que o corpo queime mais gorduras, melhora a digestão, redução do inchaço.

Ingredientes

* Uma Cenoura;
* Meio copo de sumo de limão;
* Meio litro à 1 litro de água (isto vai depender de gosta mais liquido ou mais consistente).

Modo de Fazer

Basta colocar o sumo do limão, com a cenoura cortada e a água no liquidificador, bater todo muito bem, e já esta pronto, é aconselhável beber 1 copo entre as refeições, mas nunca fazer do sumos uma refeição ou saltar refeições.

Mas uma vez volto a dizer, os sumos são bons e saudáveis, mas só poderás ter o verdadeiro beneficio deles se tiveres uma alimentação equilibrada e saudável e claro um pouco de exercício físico a mistura.

E este foi o nosso post de hoje, foi pequenino mas saboroso.
E é tudo por agora PEACE   

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a sugestão, no meu caso acho que precisava de um para ganhar gorduras xd ahahahah beijinhos <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar

Like us on Facebook