Filmes para Assistir no Halloween

13:30

Olá amigos, hoje vamos falar sobre os grandes clássicos de Terror, e claro não podiam faltar os filme, onde podemos ter uma pequena noção sobre o Halloween a vista através da sétima arte. E quem não gosta de cinema e no Halloween também existe filmes para todas as idades.



Aqui ficam 5 filmes que não podem faltar neste Halloween, espero que gostem e vamos a lista.

The Nightmare Before Christmas


Filme de 1993, certamente já devem ter visto o Jack Skellington em dezenas produtos e talvez não saibam que O Estranho Mundo de Jack é a animação que ele protagoniza! Produzido por Tim Burton e dirigido por Henry Selick. O filme conta a história de Jack, o rei do Halloween que está cansado de assustar e decide que tem que mudar a sua vida, sem perceber como foi parar a Cidade do Natal e ai decide que irá assumir o posto do Pai Natal, uma decisão arriscada e que coloca todos da Cidade do Halloween em risco. O Estranho Mundo de Jack tornou-se num verdadeiro clássico de Halloween em que todos os anos é falado e apresentado nas televisões.

É um excelente filme de animação possível de ver em família, onde poderás passar um bom bocado com a sua família num ambiente de animação, magia e de mistério.




Hocus Pocus



Filme de 1993, para quem não gosta de filmes assustadores, há filmes de Halloween que preferem explorar as lendas e comemorações dessa época de forma divertida, como a comédia Abracadabra, produzida pela Disney. Nesse clássico que encanta gerações, três malignas irmãs são enforcadas acusadas de bruxaria e prometem voltar em uma noite de Halloween em busca de vingança. Depois de mais de 300 anos, as bruxas conseguem retornar à vida e colocando em risco todas as crianças de Salem, que terão que fugir até o dia amanhecer. As irmãs malvadas são as grandes personagens deste filme, que sugam as almas das crianças ou dos jovens para poderem ficar jovens e esbeltas, o filme ainda conta com piadas e cenas musicais marcantes, ideal para assistir com toda a família e conhecer ainda mais sobre as características e lendas dessa comemoração.

Para quem gosta de filmes de comedia, mas com pouco de mistério e magia, este é o filme ideal para abordar sobre o tema do Halloween nesta época tão aluziava a magia.


                                      

A Família Addams



Filme de 1991 quem não conhece Os Addams, uma família macabra, que corre o risco de perder seu tesouro de moedas de ouro, pois Tully Alford, um advogado desonesto de quem os Addams são clientes, está em sérias dificuldades financeiras. Como os credores de Alford, Abigail Craven e o filho Gordon estão dispostos a fazer qualquer coisa para receber o dinheiro, o advogado tem uma ideia, pois ao notar que Gordon é muito parecido com Fester, o irmão perdido de Gomez Addams. Assim, Gordon finge ser Fester para tentar encontrar a fortuna de Gomez, Mortícia, Vandinha e Pugsley Addams. Mas o plano não é tão simples como parece, pois os Addams são uma família bastante peculiar.

Para que gosta de filmes de comédia e terror este é o filme ideal para ver do dia de Halloween, em que temos a visão de uma família peculiar e divertida, excelente sessão para ver sozinho ou em família.


A Nightmare on Elm Street


Filme de 2010 Pesadelo em Elm Street, aborda a história de um grupo de adolescentes americanos que têm um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger. Um assassino desfigurado, que os persegue em sonhos tendo como objetivo assusta-los e revelando factos da sua infância como forma de vingar a sua morte. Enquanto eles estão acordados não correm risco, mas quando adormecem é a chance que Freddy tem para dominar e matar.

Relativamente a este filme aconselho verem sozinhos, mas se virem acompanhados, a diversão é a dobrar, para quem gosta de grandes clássicos de terror, este filme promete assustar as almas mais sensíveis e menos sensíveis, é um excelente filme para um Halloween inesquecível.


O Exorcista

É daqueles filmes que não precisa de apresentações conhecidos por muitos é um clássico dos filmes de terror e claro que em qualquer noite de cinema no halloween este filme tem que lá estar.

O filme é baseado no livro de William Peter Blatty, que, por sua vez, se inspira no caso real de um garoto de 14 anos, documentado em 1949.

Na história, uma atriz repara no comportamento estranho e totalmente assustador da sua filha de 12 anos. Ela pede ajuda a um padre, que é também psiquiatra, que acaba por descobrir que a menina está possuída pelo demónio, então solicita a ajuda de um segundo sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar libertar a menina desta terrível possessão.

É um ótimo filme, sendo que o primeiro filme saiu em 1973, não é aconselhado a menores de 18 anos, só com o acompanhamento ou autorização dos pais.

Espero que tenham gostado dos filmes para verem neste halloween.
Qual dos filmes escolhiam para ver? Qual o filme que aconselham a ver?
E é tudo por agora PEACE 

You Might Also Like

7 comentários

  1. eu já vi todos esses filmes, são realmente otimos para uma sessão de halloween xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Não vi o exorcista ainda, por incrível que pareça. Mas tenho de ver!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O exorcista e daqueles filme que temos que ver nem que seja uma vez na vida ;)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. wooooooooow o meu jack *-* adoroo esse filme , e o Jack é um dos meus "desenhos/bonecos" favoritos! Tenho um colar e uma camisoola dele ahaha
    A Família Addams - bem ameiiiii este filme!! ehehe tanto amor, tanta coisa má boa!
    adoro este estilo de filmes!
    AMEI o post :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses dois filmes são aqueles que marcaram um geração ^_^ o estranho mundo de jack é um dos meus filmes favoritos *.*
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Para o ano no Halloween fico em casa a ver filmes Ch egou a época do ano que muitos fãs de terror estavam esperando, Hoje é bom para assistir filme de terror como Ao Cair da Noite Ao Cair da Noite revela-se um estudo de nossa espécie, capaz de mostrar como cedemos ao nosso lado primitivo a qualquer sinal de desordem. Me senti sim apavorada e tensa o filme todo, triste e angustiada com o final.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook