Polémicas nos Oscars 2017

13:00

Olá amigos hoje vamos falar da maior gala que aconteceu durante esta madrugada a entrega dos prémios para os melhor filmes, prémios que todos os atores e realizadores tem o desejo de um dia vir a receber, mas se estão a espera que venha aqui falar dos vestidos de quem foi mais bem vestida ou pior, engana-se pois não foi isso que se destacou nesta cerimonia.


Muitos já esperavam que esta fosse a cerimonia de ataque ao senhor presidente Donald Trump, o que realmente aconteceu e com razão, pois o principal facto de ataque foi o controlo da imigração proibindo determinados países de entrar nos Estados Unidos. Vários nomeados eram emigrantes sendo que um correu o risco de não poder voltar para junto da sua família.

Mas não foi só isto que marcou a cerimonia mas sim duas gafes imperdoáveis que ocorreram, a primeira muitos não devem ter se apercebido, mas durante o video de homenagem "In Memorian" onde relembraram antiga glorias do mundo do cinema que marcaram pelo seu incrível trabalho, ma que infelizmente já não se encontram entre nos, uma dessas figuras foi Janet Patterson, indicada quatro vezes ao Oscar que faleceu em outubro de 2016, até aqui tudo certo mas o problema esteve na hora de mostrar a fotografia colocaram de outra pessoa que ainda esta viva, foi de uma produtora australiana Jan Chapman, um erro leve que como já referi poucos notaram.

Imagem usada durante a cerimonia com a foto da Produtora Jan Chapman
Imagem ratificada com a foto certa
Um pedido de desculpa foi feito publicamente tanto a produtora como a família de Janet Patterson.

Agora o mais grave, o mais polémico, e que vão rolar cabeças foi na hora de entregar do prémio de melhor filme, na hora do anuncio o filme vencedor foi La La Land, subiram ao palco fizeram os agradecimentos, mas depois tiveram que descalçar a bota e entregar o prémio ao verdadeiro vencedor Moonlight foi o grande vencedor da noite.

Na minha humilde opinião os dois filmes são bons mas não ao ponto de ganhar o prémio para melhor filme para mim Hidden Figures (Estrelas Além do Tempo) era o justo vencedor, boa história, boas atuações, imagem fantástica. 

Mas agora o que será que ira acontecer o mais certo é o responsável pelo engano ser despedido e nunca mais ira estar envolvido na cerimonia, pois o cartão estava trocado, e nesse indicava o prémio para melhor atriz e não de melhor filme, agora é esperar pelas cenas dos próximos capítulos pois muito sangue ira correr.

E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook