Disco Riscado

12:04

Olá amigos, e aqui estamos para mais um post, e hoje é um daqueles que sei que uma parte vai concordar e a outra vai criticar até mais não, mas lá no fundo vão concordar comigo.



Quantos de nos vai de carro para o trabalho ou para as aulas, ao som da radio ouvindo as noticias ou a musica que esta a passar, até que as musicas são as que estão na moda  ajudam animar a manhã, mas espera aí chega a hora de almoço as musicas são exactamente as mesma com a mesma ordem? e ao final do dia também? mas espera lá as musicas passam todos os dias, varias vezes ao dia em diferentes programas e até em tops musicais, mas espera será que não existe mais musicas para alem daquelas 10 que passam todos os dias a mesma hora?

A radio hoje em dia parece um disco riscado que simplesmente vira o disco e toca o mesmo, por algum motivo, cada vez mais esta a ser posta de parte, infelizmente esta a ser tornar cansativo, nota-se uma certa dificuldade em inovar nos programas de forma a voltar atrair novos e antigos ouvintes.

Mas o post não é sobre  a decadência da radia mas sim das musicas que eu até gostava mas que agora não suporto por tão repetitivas que se tornaram, eu sei que se estão a perguntar eu só oiço se quiser e posso sempre mudar, mas a questão é que na loja onde trabalho só ouvimos radio e agora imaginem passar 11 horas 7 dias por semana a ouvir as mesmas musicas uma e outra vez, chega a um ponto de querer fugir, e sei que o mesmo acontece com muitos de vocês quando uma musica que gostam passa a se tornar cansativa.

Aqui fica cinco musicas que parecem um disco riscado nas rádios.

Despacito - Luis Fonsi ft. Daddy Yankee

A musica até que é engraça e da vontade de dançar e tudo mas depois de tantas vezes a ouvir já começo a traduzir a musica e a pensar no que a letra quer dizer e depois cá para os meus botões, mas que violência querer fazer a mulher gritar até esquecer quem é, e melhor ele quer ir de "devagarinho" ou "lentamente" como preferirem, mas isto faz sentido? Mas a realidade é nem sempre as letras fazem lá muito sentido, mas não ligamos muito, só mesmo quando já cansa é que damos importância.


Shape Of You - Ed Sheeran

Até tenho uma dor no coração por estar farta de uma musica de um cantor que até gosto e aprecio todas as musicas, e as letras de cada musica são historias que muitos conseguimos nos identificar mas pelo amor de deus já nem te posso ouvir, estou apaixonado pelas tua "forma" curvas sejamos mais directos, por algum motivo é que alguns humoristas já estão a usar esta musica para piadas.


Loucos - Matias Damasio ft. Heber

Matias Damasia com as suas melodias lindas, mas que fartam até dizer mais é na televisão é na radio, entendo que ele mereça toda esta atenção mas pelo amor da santinha todo o que é demais chateia, e não venham com a historia que podiam ouvir a musica vezes sem conta que chega a terceira vez seguida já nem ouvem a musica até ao fim e já saltam para outra.


I Don`t Wanna Live Forever - Zayn Taylor Swift

Para esta nem tenho palavras, pois já estamos a levar com esta o ano passado, já estava na altura de mudarem, não vou dizer que a musica não é bonita e que entra bem no tema do filme Fifty Shades Darker (50 sombras mais negras), mas dêem uma pausa vá la nunca pedia nada.


Tudo para dar - Mia Rose ft. Salvador Seixas

Musica portuguesa da qual devemos ter orgulho, mas será que não existe mais musicas ou outros cantores de grande talento? Pois esta já esta numa fase que nem riscado o disco está, não da para aguentar mais talvez das cinco esta para mi é a que mais fartou, da vontade de ir a emissora e eliminar todos os vestígios possíveis e imaginários, e substituir por musicas novas de cantores portugueses cujo o talento merecia ser reconhecido.


Qual a vossa opinião em relação as musicas serem sempre as mesmas na radio?
Tem alguma que já estejam fartos de ouvir?
A minha lista foi resumida pois se fosse para continuar nunca mais saiamos daqui.
Espero que tenham gostado.
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu confesso que apesar de elas parecerem mesmo um disco riscado na rádio, continuo a adorá-las!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando acabar a loucura tenho a certeza que vou poder voltar apreciar sem cansar facilmente :p

      Eliminar
  2. Eu compreendo-te... por isso é que já desisti e gravei tudo em cd ou no mp3 haha

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade lol se passa em todo o lado para que guardar ;)

      Eliminar

Like us on Facebook