Jogo da Baleia Azul Chegou a Portugal

12:00

Olá amigos, mais uma vez vamos falar deste maldito jogo que parece uma praga que se esta alastrar de uma forma que não existe forma de controlar.


A umas semanas, falei em que consistia o Jogo da Baleia Azul, se ainda não lerem, tirem um pouco para ler, pois ao saber o que esta por traz, é a única forma de poder preferir um mal maior, pois os sinais são mais que óbvios.

Analisando o jogo um pouco mais, quem jogo diz que não pode deixar o jogo se não vão ser perseguidos, uma vez dentro do jogo não existe forma de sair, pois caso falhes em alguma das tarefas que são dadas têm que fazer tudo de novo.
Uma das forma de aviso que algo de grave esta acontecer
Os desafios são tão macabros como as provas que são deixadas nos corpos de quem entra, neste delírio, sendo que continuo achar que uma pessoa no seu prefeito juízo ira se meter numa coisa deste tipo. Normalmente pessoas infelizes com a vida ou com depressão são mais suscetíveis a se deixarem manipular e entrar neste tipo de coisas, é uma forma de darem algum sentido aquilo que estão a sentir.

Os primeiros sinais de quem entra no jogo são tão claros como água e se disseres que não da para se aperceber então é caso para perguntar onde andas com a cabeça. Cortes pelo corpo, comportamento fora do normal e reações estranhas, reação de andar a querer se esconder do mundo, feridas que aparecem do nada.
Um exemplo de um desafio dado a um dos participantes
A primeira vitima em Portugal tratou-se de uma jovem de 18 anos, natural do Algarve, que terá saltado de um viaduto para uma linha férrea, em Vale Selves, Albufeira, tendo sido encontrada durante a madrugada de 28 de abril com vários cortes e ferimentos pelo corpo. Segundo noticias que saíram, a jovem tinha escrito, suspeita-se que com uma navalha, a palavra “Sim” numa das pernas, sendo que no hospital, a jovem contou que estava a participar no jogo da “Baleia Azul”. 

Será que este caso não poderia ter sido prevenido se realmente tivessem estado atentos ao comportamento destrutivo da jovem? Ou será que é preciso mais casos para os país, professores e restante comunidade se aperceba que viver numa sociedade egoísta e egocêntrica só esta a levar a destruição do mundo e que isto é só uma chamada de atenção, que ajudar o próximo não tira pedaço, e salvar uma vida é um ato de grande nobreza, as vezes basta uma palavra de consolo e um ombro amigo para fazer a diferença.

Mais uma vez peço se detectarem algum sinal que algo não esta bem não tenham medo de intervir e falar com essa pessoa saber o que se esta a passar e chama-la atenção e avisar as entidades competentes, nem que seja ligar para o 112 e explicar a situação, para serem encaminhado para o local certo.

Espero que tenha ajudado
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu para ser sincera, não percebo como as pessoas à volta das vítimas não se dão conta :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma questão que gosta que fosse respondida :(

      Eliminar
  2. Ontem vi no telejornal que já haviam encontrado o autor do jogo. Mas realmente o jogo deixará de existir? Ou será o início para outros jogos do mesmo tipo? É realmente muito preocupante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duvido que consigam realmente encontrar o culpado, dizem que tudo isto saiu de um filme onde um grupo de adolescentes recebias regras por computador. A meu ver o mais preocupante é como familiares e amigos não conseguem detectar a tempo antes que as coisas piorem. Isto é só o inicio.

      Eliminar

Like us on Facebook