Ida a Turquia cancelada :o - Dia 9

21:00

Olá amigos, hoje dia 17 acordamos com a noticia de acontecimentos menos bons que se estavam a passar por Turquia afectando principalmente as cidades de Istambul e Ankara.

De 15 para 16 ocorreu uma tentativa de golpe onde os militares tentaram derrubar o governo, acabou por ser em vão pois conseguiram controlar a situação, mas uma onda de insegurança invadiu o país levando com que navios de cruzeiro e aviões cancelassem as suas escalas para este país, e qual será o meu destino neste dia.

Pois bem meus amigos, hoje voltara a ser dia de mar, e para o mais também é o aniversário desta pessoa que esta deste lado a escrever para vocês, e este dia reservei para experimentar algumas coisas no navio uma delas foi o SkyRide.

Os meus pais preparam-me um pequena surpresinha para lembrar o meu aniversário e foi realmente uma surpresa chegar a minha cabine e vê-la toda decorada em comemoração ao meu aniversário.

Decoração da cabine
Decoração da porta
Depois de ter esta surpresa foi para a minha aventura para o SkyRide, uma bike suspensas numa altura de 45 metros num percurso de 243 metros e uma panorâmica incrível sobre o mar ou sobre o porto de escala se experimentarem enquanto o navio esta parado no porto. Mas acreditem é uma experiência única e que só podes ter abordo do novo Carnival Vista.

Skyride
       
Eu no Skyride
E o dia não podia ter acabado da melhor forma do que com um jantar com as pessoas que estavam a viajar comigo, foi um dia calmo e especial tal e qual como queria, pois não sou pessoa de muitas festas, gosto todo na sua maior simplicidade.
O meu bolo de aniversario e a rosa feita com guardanapo
Este foi um post mais leve com algumas actividades que fiz durante o dia, espero que tenham gostado mesmo assim.
E é tudo por agora Peace

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook