Final do Love on Top, Finalmente #PEDAblogBR 28

13:00

Olá amigos,。◕‿◕。 hoje é dia para festejar FINALMENTE acabou o tormento acabou as conversas sobre um reality show que não prestou para nada a não ser mostrar a decadência da juventude de hoje em dia. 


O programa Love on Top foi criado pela TVI que tinha como objetivo juntar um grupo de pessoas que andavam a procura do "Amor". Mas puseste amor entre aspas, porque? Esperem que já chego ai, juntaram cinco rapazes e cinco raparigas, com o objetivo de encontrar o "Amor" mas acham que era isso que eles, concorrentes, queriam? Mas ao longo do programa com a entrada e saída de concorrentes já não se percebia se era o "Amor" o foco do programa ou um lavar de roupa suja. Ma voltando aos concorrentes, a única coisa que todos queriam era se promoverem, terem os seus cinco minutos de fama e depois era sair e ganhar dinheiro em presenças nas discotecas.

O programa foi um fiasco total, muito por culpa dos concorrentes não estarem a cumprir o propósito do programa, como também a produção que chegou a um ponto que já nem queria fazer cumprir as regras, por mais que tentassem os concorrentes não ligavam.

Eu por curiosidade vi o Love on Top 1 e já apanhei o programa a meio, e só via um bando de pessoas que não sabiam o que era respeito, principalmente por eles próprios, nós só temos uma vida e um corpo e temos que o respeitar, e não é andar com um e com outro, sem pensar nas consequências e sem usar protecção, pois a imagem com que fiquei, foi que, o amor não importa, o que importa é satisfazer o corpo.

A grande maioria das pessoas que entram nisto de reality show, tem agora a tendência de se fazerem de burros, espero eu que estejam a fingir, pois se são mesmo assim, meu Deus, este país esta perdido com tanta gente com falta de cultura e com um português bem pobrezinho, pois são bem limitados no vocabulário que usam.

Quando acabou o LOT 1 pensei, se começar um novo vai ser daqui a uns dias e vão deixar o publico recuperar e ganhar interesse para ver o próximo, mas não, acabou um começou outro, e acabou o LOT 2 foram logo para o 3, só podia mesmo ter sido um fracasso pois cada dia que passava as audiências desciam cada vez mais, e muitas pessoas como eu, nem perderam o seu precioso tempo à ver o LOT 2 e 3, pois todo o que é de mais cansa, e este programa cansou o publico pelo baixo nível, falta de educação, e muita violência tanto física, como psicológica.

E finalmente acabou e estes concorrentes passaram a história muito rapidamente, por não deixarem saudades ao publico sendo que à dita fama deles vai acabar tão rápido como começou, e assim já não tenho que ouvir falar desde programa deprimente nem dos seus concorrentes.

Este post foi uma critica a este programa que consegui descer tão baixo, mostrando que nos vendemos por tão pouco, e que a única coisa que a juventude quer é ganhar à vida sem trabalhar e nada mais fácil do que os 5 minutos de fama.

Qual é a vossa opinião sobre os reality show que passam em Portugal? Costumam assistir?
Espero que tenham gostado, o passatempo do blog já esta perto do final.
E é tudo por agora PEACE ◕‿↼       

You Might Also Like

2 comentários

  1. Concordo contudo que dizes. A meu ver eles fazem se de burros mas na verdade não o são. Beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fazer e todo para ficar famosos, mas nem sempre os fins justificam os meios :S
      Beijinhos<3

      Eliminar

Like us on Facebook