Parcerias do Blog*:・゚✧

20:54

Olá amigos❀‿❀ hoje venho aqui apresentar duas parcerias que o blog conquistou, vou falar um pouco por alto e depois dar a conhecer um pouco de cada uma assim que receber as minhas comprinhas, mas assim já podem ir navegando e descobrindo por conta própria.


Loot Crate♨(⋆‿⋆)♨

A Loot Crate entrega os melhores produtos do mundo nerd e de gaming, uma caixa repleta de presentes que deixa qualquer louco de entusiasmo com as coisinhas maravilhosas que vem lá dentro, não vejo a hora de poder abrir a minha.

Consiste numa caixa que todos os meses tem um tema diferente e podes escolher a categoria que gostas mais como jogos, animes, pets, entre outras, tem preços especiais para quem adere ao pacote anual.  

É um bom passatempo para ter em família pois todos se divertem. Fica aqui um código promocional que podem usar para adquirir a vossa caixa, vala é só clicar na imagem ◕‿↼


Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ Lú Arte Ƹ̵̡Ӝ̵Ʒ

Esta segunda parceria é com a loja de uma menina super fofa e simpática o nome da lojinha é Lú Artes tem peças feitas por ela super lindas que realmente consegue encantar qualquer uma, é um óptimo lugar para comprar aquela prenda especial pois os preços são super em conta e é todo feito com muito amor, podem encontrar colares, pulseiras, conjuntos lindíssimos, como também trabalhos em tricô que são um mimo. Visitem as paginas Artesanato & Afins da Lú Artes e Trabalhos Lú Artes e fiquem a conhecer o incrível trabalho da Lú. Já agora se passarem por lá digam que vão da parte do Blog JoviModa, vamos invariante o espaço da Lú com muita energia positiva.◕‿↼


Como já disse no inicio assim que receber as minhas comprinhas irei fazer um post com video para poderem ver bem as coisas e a minha reação ao abrir, eu já estou super empolgada e espero que vocês também.  
E é tudo por agora PEACE


  

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook