Relembrando 1 ano de Blog

13:41

Olá amigos\(^-^)/como sabes estivemos a festejar 1 ano de Blog, e existem pormenores que não conhecem e como existem novos seguidores normal não saberem a história do blog como todo começou e como chego onde chegou, vou tentar lembrar-me de como todo começou, vamos a história.



O Blog JoviModa foi criado no dia 18 de agosto de 2015 por um grupo de amigos, inicialmente não era o nome escolhido, mas infelizmente o nome que queríamos já estava a ser usado, o nome era Mundo Jovem, então cortamos o jovem e como queríamos falar de todo o que estava na moda, ficou JoviModa e somente no dia 18 de setembro saiu o primeiro post oficial do blog

Mas a equipa durou pouco tempo e em dezembro a maioria já nem se importava com o blog pois dava muito trabalho, inicialmente uns ficariam com o blog e outros com o canal no Youtube, era um trabalho de equipa, mas que infelizmente não deu muito certo e fiquei só eu.

Primeiro Cabeçalho do Blog
Quem me segue nas redes sociais sabe que o meu nome é Isa mas que gosto que me tratem por Tsuki nome que irei usar nos meus vídeos, e sim, amigos vou trazer o canal do youtube pois só a pouco tempo consegui fazer as mudanças para que o canal ficasse junto com o Blog e todo com os meus dados e o meu email, pois inicialmente como devem ter percebido não foi eu a criar o canal ia ser só a minha tarefa no grupo.  

A partir de janeiro deste ano fiquei oficialmente sozinha no blog, onde tentei colocar o blog com mais vida, mais temas, mais posts, e acho que até consegui e que em termos de escrita tem vindo a melhorar aos poucos.

Segundo Cabeçalho do Blog, quando fiquei sozinha no blog
Quando comecei tinha o objetivo de postar 3 vezes por semana, que era, terça, quinta, e sábado, num horário fixo, era sempre as 10 que saiam os novos posts, mas isto mudou depois de ter participado no desafio do PEDAblog no mês de agosto vi que sou capaz de postar todos os dias, e assim será um post novo todos os dia.

Ter um blog não é fácil e chega a ser um pouco frustrante, por varias razões, como baixas visualizações, não ter um aspecto muito apelativo, e não conheceres ninguém do meio, graças a Deus isso mudou e agora conheço outras blogueiras que me fazem sentir parte da comunidade.

Por isso o meu muito obrigada as meninas do grupo Two looks one person <3, pois cada uma a sua maneira ajuda e muito, e principalmente a Angélica que pegou no meu blog que tinha um layout fraquinho sem muita graça e transformou-o nesta maravilha, com um aspecto limpo, apelativo e que é a minha cara, quebrando assim com o que tinha sido criado inicialmente, e dando um novo começo, uma nova imagem e uma nova vida.
Cabeçalho de agora

Espero que agora tenham ficado a saber um pouco de como todo começou e o porque de as vezes não consigo fazer todo o que quero pois ainda a muita coisa ligada aos membros que iniciaram o blog, mas agora, sou só eu que tenho o controlo total, e agora vai ser como eu quero e vocês vão adorar o que esta para vir.

Deixem nos comentários a vossa opinião e o que posso melhorar.
Obrigada a todos sem voçes não poderia ter continuado
E é tudo por agora PEACE 
       

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tal como já te disse anteriormente , eu adoro o teu blog, acho que tens conteúdos bastante apelativos e bem trabalhados, Beijocas <3

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar

Like us on Facebook