Mundo da Moda em 2017

13:00

Olá amigos, quem aqui esta desejoso para ver o que 2017 nos reserva nesta área? o que será novidade o que se ira manter de uma coleção para a outra, pois a moda é um circulo onde o antigo volta a ser novo e onde reciclar as peças mais antigas e dar um toque de fada voltam a estar atuais e mais na moda do que nunca. 

Por onde começo, já sei vamos começar por aquelas que se iram manter e que ainda será moda durante este ano, pois bem, 2016 foi um ano cheio de novidade e onde a simplicidade nos assessórios reinou, sendo assim essa tendência ira continuar, simplicidade e delicadeza palavra de ordem no que toca a jóias ou bijuteria para 2017.

Desfile NYFW
O estilo vintage aos poucos tem vindo a ganhar adeptos e no ano passado esteve no seu auge e derivado a grande onda de adesão esse mesmo estilo se ira manter. A nível do calçado não haverá muitas novidades, apenas as botas de cano alto que vão até ao joelho, que tem sido um vai e volta, iram se manter durante este ano.

Desfile NYFW
Agora falando das novidades, mas vamos nos focar na coleção primavera-verão para este ano, a primeira coisa que nos chama atenção é logo muita cor e patrões dos mais variados, nunca foi tão divertido misturar cores com patrões diferentes e originais, talvez aquele que iremos ver mais no inicio da primavera será os patrões florais, agora fica aqui algumas imagens dos principais desfilhes de moda com as coleções primavera-verão 2017, onde podemos ver as grandes novidades.
Desfile Armani

Coleção Chanel

Desfile NYFW Ralph Lauren
Coleção Dolce e Gabbana Primavera-Verão 2017

Os Looks riscados serão uma tendência este ano

Como poderão ver a moda para este ano é muito variada e vai de encontro ao gosto de todos.
E para vocês o que gostaram mais nas tendências para este ano?
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook