Termino de Namoro

16:49

Olá amigos, quem nunca teve um termino de namoro, e se sentiu como se perdesse o chão, como se tudo a volta perdesse a cor e o sentido, e uma onda de arrependidamente invadisse o corpo deixando o pesado, sem força, sem vida.



Pois é todos passamos pelos mesmo, uns mais outros menos, e cada um sofre a sua maneira, e muitas vezes não sabemos apoiar, aquela amiga ou amigo que esta a passar por aquela dor, e acabamos por dizer coisas, como "há mais peixe no mar","não chores por quem não te merece", até pode ser dito sem intenção de magoar, mas a verdade é que isso ainda vai magoar mais, pois não sabes a verdadeira dor, o real motivo do termino.

O fim de um relacionamento, é vivo da mesma forma que um luto, aquela pessoa precisa de espaço, para poder deitar todo para fora, chorar o que tiver que chorar, para que aos poucos se volte a levantar, porque quando um relacionamento não da certo, normalmente é por culpa dos dois, pois os dois erraram, caindo na rotina ou sem se aperceberem afastaram-se e cada um estava em caminhos diferentes da vida, e acredites ou não isso magoa, e o pior é andar arranjar culpados e não aceitar que a culpa foi dos dois. Sim eu sei existem casos que a culpa foi só de um lado, quando existe traição, a quem o faça simplesmente por fazer, mas existem casos, que procuram fora de casa aquilo que não tem, amor, atenção, carinho, alguém com quem conversas, eu sei que seria mais fácil acabar, e partir para outra, mas muitas vezes, querem poupar a outra pessoa de sofrer, e acaba vivendo uma vida dupla, a culpa é de quem traiu, pois não foi capaz de tomar uma atitude e dizer que se sentia mal na relação que estava.


A casais que se separam não por falta de amor um pelo outro, mas sim por terem caminhos diferentes, e a rotina do dia à dia, ajudou com que isso acelerasse a separação, não implica que um dia mais tarde não voltem a estar juntos, mas no momento não é possível.

Ninguém disse que amar alguém era fácil e muito menos saber manter uma relação, conseguir lidar com alguém que tem atitudes e costumes apostas, pode ser complicado principalmente quando não se conseguem ajustar um ao outro, pois é algo que tem que ser cuidado todos os dias, e tem que partir dos dois e não só de um, isto é têm que dar os dois, para poderem receber por igual, não estou a falar de coisas materiais, mas sim de sentimentos, amar para ser amado.


Por isso se tiveres que chorar, chora, berra, faz o que for preciso para deitares todo cá para fora, mas depois não te podes esquecer de levantar, lavar a cara e olhar para o novo dia com novas oportunidades, pois o que tiver que ser para ti será, não deu certo, tudo bem, um dia chegara a tua hora, de voltar a ser feliz e iras ver que não voltaras a cometer os mesmo erros.

Nunca desistas de ser feliz, de procurar aquela pessoa que será a tua outra metade, mas não tenhas pressa de encontrares esse alguém, tudo nem uma hora e um momento certo, até lá vive a tua vida sé feliz, cuida de ti, mantém o positivismo, que tudo irá correr bem. 

Espero que tenham gostado, este foi um tema pedido por uma seguidora, deixem nos comentários como foi vosso termino de namoro e como o superaram. 
Se quiserem faço um posto com dicas de como superar o fim de um relacionamento, e posso usar as vossas dicas◕‿↼
E é tudo por agora PEACE
   

You Might Also Like

2 comentários

  1. O que importa sempre é ter a cabeça erguida e dignidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :) como dizem o que não nos mata torna-nos fortes :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Like us on Facebook