Review - BB10 Cream GoodSkin Labs

13:30

Olá amigos, hoje trago uma Review de BB10 Cream da GoodSkin Labs, comprei este produto na Perfumaria Douglas como estava com um bom preço resolvi experimentar em vez de comprar a minha base habitual. 


Esta marca era desconhecida para mim e como boa utilizadora da internet foi pesquisar review sobre o produto e o que li forem coisas maravilhosas o que me deixou empolgada para experimentar.

O GoodSkin Labs BB10 têm uma protecção de 35 e promete uma pele mais firme e radiante e após 4 semana reduz o aparecimento de linhas de expressão e rugas, um produto adequado a qualquer tipo de pele.

É uma base de fácil aplicação, com uma boa cobertura e dura o dia todo sem ser preciso retocar ou ficar com a sensação que esta a desbotar em certas área derivado ao calor ou a outros factores.

Experimentei durante 1 mês inteiro e infelizmente o produto acabou por me fazer alergia, pois ao longo do dia sentia, comichão e em certas alturas como se queimasse, inicialmente pensei que pode-se ser do creme que uso, mas infelizmente não foi, apesar de ter visto nas review que o produto era anti-alérgico eu foi uma exceção a regra, fiquei com zonas do rosto muito vermelhas e com pequenas bolinhas na pele. apesar de realmente achar o produto fantástico e cumprir o que promete, a para a minha pele não é a base mais indicada, talvez os componentes sejam um bocadinho fortes para o meu tipo de pele.

É um produto que recomendo experimentarem, pois o que aconteceu comigo pode não acontecer com vocês, pois para um BB Cream tem uma óptima cobertura super leve e suave.    

Já tinham ouvido falar deste BB Cream? Experimentariam?
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

4 comentários

  1. Respostas
    1. sim infelizmente :(, mas o produto é bom se não originar problemas de pele é um ótimo produto.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Eita...deve ter dado alergia em você. Enfim, bom você alertar outras meninas.Passa lá no blog se puder.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por ter vindo :D Vou seguir a tua pagina com certeza :D
      Beijos <3

      Eliminar

Like us on Facebook