Series Coreanas - Parte 2

13:00

Olá amigos, hoje trago uma segunda parte a falar de mais series coreanas que estou a ver no momento, pois como disse no post anterior, os k-dramas ou series coreanas, por norma são pequenos, com um só temporada e no máximo 20 episódios, mas claro que também tem series com 100 episódios, e em alguns casos tem series com temporadas.

E aqui ficam mais 3 series que estou a seguir, espero que gostem.

Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo


Durante um eclipse, Hae-Soo viaja no tempo para a era Goryeo. Durante as suas aventuras por esta era acaba por se apaixonar por Wang So, terceiro na sucessão ao trono, consegue aterrorizar todos só com a sua presença, causando o medo e o terror. 

Este drama é uma historia de época, onde se pode aprender um pouco da historia por ser baseado em factos reais, conta com 20 episódios, e é daquelas historias que prende e se no inicio achavas que sabias quem eram os bons enganas te por completo. Nesta serie podes encontrar romance, ação, aventura, por algum motivo era a serie mais esperada na coreia do sul. Agora bora espreitar um pouco desta maravilha.

Healer


Um incidente décadas de idade, envolvendo um grupo de amigos que dirigiam uma estação ilegal de radiodifusão reúne três pessoas, um menino de recados da noite com o nome de código "Healer", que possui habilidades de luta de alto nível, uma repórter de um site de notícias dos tablóides e um famoso jornalista. Na viagem para descobrir a verdade e resolver o mistério do passado, eles vão ter de lidar com o conflito de verdade contra o destino.

Simplesmente adorei esta serie algo que não estava nada a espera amei cada episódio, não admira estar a ver de novo, pena que tem apenas 20 episódios deveria ter mais, acreditem vale a pena ver. O video diz todo.
 
Boys Over Flowers



Geum Jan-di ganhou a possibilidade de frequentar o exclusivo colégio Shinhwa High School. Por ser diferente não é aceite pelos colegas privilegiados ( meninos ricos) insuportáveis, especialmente os F4, um grupo de rapazes  ricos, bonitos e arrogantes, Goo Jun-pyo, Yoon Ji-hoo, So Yi-jung, e Song Woo-bin são os reis da escola e ninguém, nem mesmo os professores, ousam desafiá-los. Ninguém, isto é, excepto Jan-di. Zanga com sua arrogância, Jan-di da um basta ao líder F4 Jun-pyo, trazendo um mundo de problemas sobre si mesma. Jun-pyo e Jan-di no meio de tanta confusão acabam por se apaixonar e viver um amor quase impossível.

Uma serie de 20 episódios onde o amor e o ódio andam de mão dadas se gostam de rir do inicio ao fim esta é a serie ideal, muita diversão e romance, e realmente nunca ficamos fartos, é uma das series de maior sucesso tanto na Ásia como nos USA. Vale a pena ver, da uma olhadela no video.

 
Espero que tenham gostado de mais uma lista de series que estou a ver no momento se quiserem ver estas series basta acederem ao site http://dramafire.com/ que poderão encontrar muito mais.
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ja tinha experimentado ver alguns episodios da ultima e ate achei engracada :)
    Bom post!

    Misteriosdodeserto.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa serie tornou-se uma das minhas favoritas e vale a pena e rever vezes sem conta ^_^
      Beijinhos <3

      Eliminar

Like us on Facebook