Ano Novo! Vida Nova :D

12:23

Olá amigos, e o ano de 2017 chegou, e mais uma vez iremos planear todo o que pretendemos realizar durante este novo ano.


Durante o mês de Dezembro eu falhei com vocês, pois não consegui postar nada, e a razão foi muito simples, estive a trabalhar numa loja de coisas super fantásticas, irei fazer um post sobre ela e mostrando algumas coisinhas que já comprei lá.

O ano de 2016 foi um ano de muitas mudanças para mim, conheci pessoas fantásticas, consegui manter uma rotina de post aqui no blog, que durante este ano de 2017 prometo não falhar um único dia, e o mais importante foi recuperar a minha saúde e perder peso de forma saudável e equilibrada, praticamente foi um ano onde a força de vontade e a determinação foi a grande arma para conquistar muitas coisas muito boas.

Para 2017 promete ser ainda melhor, com novos projectos, novas batalhas, por isso estejam atentos que muitas coisas vem por ai, vamos triunfar neste novo ano juntos, pois a união faz a força e com todos vocês no meu lado vamos chegar longe, e voar num mar de alegria e muita diversão, e claro sem faltar positivismo, e acreditar que o bem atrai sempre o bem.

Um ano super fantástico para todos, que seja melhor do que desejam, Paz, Amor, Saúde e muita Felicidade.

Beijos nos vossos Corações
E é tudo por agora PEACE  


  

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook